Construindo um Sonho com a ajuda de um coach de vida

Toda profissão precisa de um mestre para mostrar o caminho do conhecimento, esse caminho é amplo e cheio de opções. As pessoas me perguntam, mas o que um Life Coach faz?  Uma das respostas dessa pergunta seria: ele ajuda as pessoas a construir seus sonhos.

Comentei com alguns amigos mais próximos que este ano tive o melhor aniversário. Porque eu estou construindo o meu sonho, sei aonde quero chegar e o que preciso fazer para chegar lá. Uma história de sucesso é construída com perseverança, determinação, força de vontade, pensamentos positivos e pequenas ações. O Universo é um conjunto de energias muito amplo, infinita e ainda um pouco desconhecida. Os três mosqueteiros diziam: um por todos e todos por um. Esse é um comportamento que beneficia tanto o individual quanto o todo, neste caso, o grupo. Trouxe essa fala para este texto porque como eu estou muito feliz por descobrir a chave do sucesso, quero fazer a minha parte diante deste universo e agradece-lo ajudando outras pessoas a conquistarem as suas felicidades como eu a conquistei a minha. Quando estamos felizes, queremos que outras pessoas experimentem esse tipo de maravilha, já que todos somos merecedores dessa vida de gostosuras. Ao dividir essa felicidade farei a minha parte dividindo a energia positiva deste universo e assim, mantendo-me na conexão do sucesso. Acredito que vivemos sempre com um propósito, e posso mostrar que todos podemos viver uma vida na qual gostaríamos de viver: construindo seus sonhos.