Superação e autodesenvolvimento

A verdade é que todos podemos ser felizes porque termos uma vida maravilhosa. Sabemos que nós somos um grãozinho que faz parte de uma grande areia litorânea. Eu faço a minha parte! não posso ficar me culpando, ou presenteando as pessoas com esta culpa, não posso também fazer coisas além do que meu corpo aguenta. Você faz as suas próprias escolhas...Problemas? todos temos, mas com diferentes pontos de vista. Gente, ontem era o presente e agora o hoje quem me oferece o ar para respirar. Se ontem não fui feliz o suficiente eu deixei de ter um dia gostoso envelheci perdendo tempo. Vamos viver o agora e transformar as nossas próprias vidas. Eu quero ser mais feliz hoje do que eu fui ontem. E por isso vou viver a minha parte hoje. Não negligenciando as coisas da vida, mas tornando-as mais simples, porque, dessa forma eu aconteço. Escolha como esse seu caminho vai ser trilhado. Ele pode ser fantástico entre trancos barrancos ele existe e vale a pena aproveitar com todas as pedras existentes.